PainTown

PainTown 3.2

Encare os desafios da cidade da pancada

Alguns jogos da luta são clássicos. Se você já jogou Double Dragon ou Final Fight já sabe o que vai encontrar em PainTown. Nunca jogou? Não tem nem idéia do que seja isso? PainTown é um jogo de porrada, muita porrada. Ler descrição completa

PRÓS

  • É grátis
  • Muito fácil de jogar
  • Personagens inusitados

CONTRAS

  • Gráficos bem básicos

Bom
7

Alguns jogos da luta são clássicos. Se você já jogou Double Dragon ou Final Fight já sabe o que vai encontrar em PainTown. Nunca jogou? Não tem nem idéia do que seja isso? PainTown é um jogo de porrada, muita porrada.

Você se sente com poderes como o mito Chuck Norris. O PainTown é um jogo de avançar e dar porrada. Com personagens incríveis. Imagine Goku (protagonista de Dragon Ball) e Donatello (uma das Tartarugas Ninja) juntos no mesmo jogo.

Movimento e porrada

A parte gráfica do PainTown está longe de ser espetacular. Nem por isso o jogo deixa de ser divertido. Os personagens têm bons recursos de movimentos e música combina com a ação do jogo.

Prepare-se. Avance com inteligência e cuidado. Defenda-se. Em PainTown você deve ter atenção para não entrar pelo cano. Se puder, reserve uma porção de maldade para cada oponente que aparecer. Ofereça gentilmente algumas porradas bem duras a eles.